Queria falar...

 Queria falar dos meus medos... Das minhas dores e das minhas cicatrizes. Queria falar de

sentimentos, anseios, desejos. Do que há oculto dentro de mim. Queria não ter medo e me

revelar por inteiro. Queria q o tempo voltasse e que eu pudesse recuperar tudo que foi

perdido, recuperar a paz, a segurança, a coragem de viver um grande amor e me arriscar.

Queria poder voltar atrás e curar as feridas. Queria recuperar a pureza de quando era

criança e acender o brilho que havia em meu olhar. Queria viver cada sentimento e desejo

que ocultei pra mim, q só o meu coração sentiu e que covardemente não falei. Queria

superar as dores, esquecer os medos e entregar meu corpo e não meu coração. Pensar

com a razão ou melhor esquecer a razão.

Queria simplesmente viver esse amor q me consome por dentro e q faz lágrimas rolarem ao

ler a última mensagem recebida sua. Queria poder voltar a confiar no amor e envelhecer

com você e juntos bem velhinhos contemplarmos de mãos dadas, da nossa varanda nossos

netos brincando no quintal com aquele brilho no olhar e a mesma inocência que eu perdi um

dia.

Comentários